Sapatos

 

Ankle boots now 8)

 

Eu as acho muito perfeitas e não há quem tire isso da minha cabeça u.u KKKK Mas sério mesmo, elas não são lindas ? E eu sempre vejo uma no pé de alguma famosa :} Porém, elas não são novidades :/ Existem desde 2007, mas tiveram força ano passado e prometem ficar nesse outono-inverno (ainda bem) *-*

As ankle boots combinam com qualquer tipo de roupa .. vestidos curtos, jeans skinny, leggings e shorts. Mas é claro que você tem que ter coerência pra não sair do normal (momento Lady Gaga) :B E para isso não acontecer, nossas milagrosas dicas *-* Lets go:

Mulheres que possuem pernas compridas e finas, podem usar tranquilamente :} Para as baixinhas, recomenda-se não usar D: É que as ankle boots tendem a deixar sua perna mais grossa e como vão até o tornozelo, dão a impressão de que a pessoa é mais baixa ainda o.o Mas se quiser arriscar e ser uma garota de atitude, vai fundo flor *-* Já as que possuem pernas grossas, cuidado na hora de escolher o modelo hein ! Prefira os sapatos pretos e com meia-calça preta – isso vai ajudar a dar uma alongada na sua perna :} Para nossa alegria e indecisão, existem muitos tipos e cores KKKKKK Tem com bico arredondado, em couro, com zíper atrás, com tachas e mais um monte de coisa :D A minha preferida é a de bico arredondado, eu acho ela tão fofa *-* Mas nada contra as outras :) - as altíssimas são as mais escolhidas entre nós -  

 


Sapatilhas :)

 

Gente, lembra das sapatilhas que eram muito usadas nos anos cinquenta ? Então, elas prometem na moda outono-inverno. Todo mundo começou a usar depois que elas caíram nos pés da diva Audrey Hepburn ! Mas claro, pra tudo tem suas “regras” D: vamos lá: As baixinhas devem usar sapatilha o mais decotada possível e com cores neutras :) especialistas dizem que se elas chamarem a atenção para os pés, elas diminuem :/ Ah, sabe quando a calça ta grande e nós dobramos ela ? Então, isso não ajuda em nada as baixinhas u.u (facts) As de quadril largo podem abusar das sapatilhas que contenham volume na parte frontal, mas não podem usar bico ! E as que possuem pernas grossas, nada de modelos chamativos u.u Nossas queridinhas também podem nos acompanhar em eventos chiques *-* só usar modelos em que o tecido seja nobre :) e flor, abuuuuuuuusa do brilho :D